sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lara e Ana: amigas inseparáveis

Capitulo IV

Ana, tentando demonstrar que era uma boa amiga, ajudou Lara a se levantar, e subiram para a sala de aula.
Lara estava muito decepcionada, chorou a aula inteira, não conseguiu fazer nenhuma atividade. Ela estava se sentindo humilhada, a sala inteira estava falando que ela era desleal, e que só sabia trair. Cada palavra que saia da boca dos outros alunos ao comentarem , fazia Lara cair em um mais profundo choro de dor e humilhação.
Ao bater o sinal no fim da aula, Lara juntou suas coisas e saiu correndo da sala , antes mesmo da professora sair da sala. Ana saiu correndo logo em seguida, mais foi parada por Erick no corredor. Ele estava muito irritado, e falava bravo com Ana.
-Ana, eu já estou sabendo de tudo, você que combinou com o Marcos de beijar a Lara, você é muito invejosa, traíra.-a raiva dominava Erick, e a vergonha dominava Ana.
-Mentira, quem falou isso?-no momento que ela falou isso Marcos apareceu.
-É verdade Ana, eu estava do outro lado do pátio e você veio falar comigo, e claro me ofereceu uma boa quantia de dinheiro, e eu precisando do dinheiro, aceitei.
-Marcos o que aconteceu com você? Está mentindo coisas sobre mim porque?
-Mentindo Ana? Pelo o que eu conheço do Marcos ele não mente por coisas assim.
-Não mesmo Ana, eu nunca mentiria uma coisa assim .
-MENTIRA........-ana gritou e saiu correndo, uma multidão estava formando em volta deles.
Ana saiu envergonhada, não sabia mais o que fazer para enganar Lara. Se Lara descobrisse a amizade acabaria e ela seria muito mal falada por todos.


2 comentários: