quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lara e Ana: amigas inseparáveis

Capitulo III

Na manhã seguinte, Lara e Ana se encontraram no mesmo lugar em que era de costume, e foram juntas pra escola. Chegando no colégio Lara viu Erick e correu para abraçá-lo. Ana sem pensar muito foi para o outro lado do pátio onde estava Marcos, um garoto que era apaixonado por Lara, e pediu para que ele fosse ao encontro de Lara e a beijasse forçadamente. No começo Marcos negou, não queria problemas pro seu lado, mais era uma boa quantia de dinheiro que Ana estava oferecendo, e sem pensar, Marcos aceitou.
Ana distanciou-se de Marcos e sentou-se num lugar onde poderia ver tudo perfeitamente. O coração de Ana batia forte, estava se sentindo uma ótima vilã. Quando menos esperou, o grande beijo foi dado. Ana gritou de felicidade ao ver a cara de Erick, vendo sua namorada beijar um outro cara. Ana saiu correndo em direção a Erick e disse levemente em seu ouvido: "Eu te disse, quem avisa amigo é". Disfarçadamente Ana saiu em direção ao banheiro, ela não conseguia tirar o sorriso do rosto. A escola inteira estava comentando o acontecido.
Ao tocar o sinal, Ana viu Lara chorando , sentada na escada e foi até lá consolar amiga.
-Lara o que houve?
-Está tudo acabado, Erick terminou comigo por causa do louco do Marcos que estava falando que eu estava com um encontro marcado com ele, e me beijou. -a voz de Lara era de raiva, com um certo desespero.
-Isso é normal em relacionamentos Lara. Sempre vem um infeliz e estraga tudo. Aconteceu a mesma coisa comigo- Ana tentava mostrar que a amiga estava errada ao aceitar namorar com Erick- eu disse pra você que doia muito ser tratada assim.
-Mais Ana, eu sou a vitima, o Marcos mentiu.
-Eu sei Lara, eu confio em você.
-Me dá um abraço amiga?
-Claro Lara, sempre estarei com você para o que você precisar.











Continuação amanhã , NÃO PERCAM ! OPINEM NOS COMENTARIOS! TWITTER: FOLLOW? @Hannah_Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário